quarta-feira, outubro 20, 2010

Post Esclarecendo a Demora do 7º Cap.

Eu estou com o pulso fudido, não consigo digitar muito. E eu estou com bloqueio criativo ~chora~ kekeke, mas assim que eu estiver bem do pulso eu posto vários caps *-* Fim. q

Nenhum comentário:

Postar um comentário